Estadual de Motocross 2018 tem largada em Campos Novos

Transmissão ao vivo pela Facebook está entre as novidades da competição mais espetacular do motociclismo catarinense.

0
259

     A largada para a temporada catarinense de motocross 2018 será dada no dia 3 de março em Campos Novos. Uma nova pista com muitos desafios e perícias para mais de duas centenas de pilotos competidores em 12 classes: da 55 cilindradas até as potentes máquinas da MX Elite, com até 450 cilindradas.

     O cenário das disputas será o Parque Ernesto Zortéia situado nas cercanias de Campos Novos, na região serrana catarinense, distante cerca de 370 quilômetros de Florianópolis.

    Conforme o setor de inscrições da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM), a prova deverá contar com a participação de 250 pilotos distribuídos nas categorias 55cc, 65cc, Júnior, Nacional, Instermediárias MX1 e MX2, MX1, MX2, MX3, MX4, MX5 e Elite. Será a primeira de seis etapas previstas no calendário 2018 da FCM e que, pela primeira vez, terá transmissão ao vivo pela Internet.

     A Central de Imprensa das Federações Esportivas de Santa Catarina (CIFESC) mostrará todas as provas em canal de áudio e vídeo com exibição na página oficial da FCM no Facebook.

    “Trata-se de uma inovação que a federação está ofertando nesta temporada. Defendemos a necessidade de que nossos parceiros e pilotos precisam ser valorizados e com a Internet à disposição, temos tudo para cumprir este objetivo”, salienta o presidente da FCM Máriosergio Kons.

Assista aqui as provas finais da etapa de Campos Novos do Estadual de Motocross que acontecem no domingo, a partir das 9 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here