Estadual Absoluto agita Complexo Aquático da Unisul

Cerca de 300 nadadores de clubes e associações do Estado asseguraram participação

0
315
Única piscina olímpica de Santa Catarina servirá de palco para os desafios da natação por ocasião do Troféu Armando Comicholli. Foto: Divulgação/FASC

     Cerca de 300 atletas, com idade acima de 13 anos, vão participar, de 23 a 25 de março, do Campeonato Catarinense Absoluto de Natação. As provas acontecem na piscina olímpica (50 metros) do Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. A tradicional competição anual leva o nome do ex-presidente da Federação Aquática de Santa Catarina (FASC) Armando Comicholli.

     As provas que acontecem nas 10 raias da piscina da Unisul serão cumpridas por 282 atletas de 18 clubes e associações filiadas à FASC. “Tradicionalmente, o Estadual Absoluto é caracterizado pelo excelente nível técnico de seus competidores. Vamos assistir um grande espetáculo, tanto pela qualidade dos competidores, quanto pelo número de inscritos”, assegurou o diretor administrativo e financeiro Marcelo Costa.

     As provas na sexta-feira, dia 23 têm início às 17 horas. No sábado pela manhã, a partir das 9 horas e à tarde, às 16 horas. O Campeonato termina no domingo com provas curtas a partir das 9 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here