Corville inicia 2018 com atuações simultâneas em duas frentes

Tradicional Associação de atletismo estará em São Paulo e em Itajaí nos dias 24 e 25

0
506
Em São Paulo, equipe vai disputar a Gimnasíade e, em Itajaí, o Estadual Sub 18. Foto: divulgação/Corville

 

A Associação Corville de Atletismo, representada por oito atletas, confirmou presença na Seletiva Gymnasiade que acontece no próximo final de semana no Centro de Reinamento Paralímpico, em São Paulo. Será a primeira competição oficial entidade joinvilense em 2018.  A competição dá direito aos os primeiros lugares de cada uma das provas a participar da etapa mundial da competição que se realizará na cidade de Marrakech, no Marrocos, no período de 02 a 10 de maio.

Na seletiva de São Paulo foram escaladas pelo técnico Alceu Boska Cavalett as atletas Thalia André, para o lançamento do martelo e arremesso do peso; Rafaela Yavorski, no salto em distância; Larissa Cavaletti (salto triplo); Paulo rodrigues (salto em distância e salto triplo); Adrian da Costa, Amanda Fernandes (salto com vara), Roger Schoroede (salto em distância) e Mariana Muller, nos 100 metros com barreiras.

Em paralelo à participação em São Paulo, outros 30 atletas e quatro treinadores estarão envolvidos na disputa do Campeonato Estadual Sub 23 que acontecerá na pista sintética de Itajaí. A competição serve para a obtenção de marcas para o ranking brasileiro da categoria. Também, em Itajaí, acontecerá o Festival Aberto de Atletismo da Federação Catarinense de Atletismo, competição que também vale pontos para o ranking nacional.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here