Encontro de ex-pilotos é marcado pela emoção

Iniciativa de sucesso vai se repetir anualmente, conforme o organizador Paulo Alexandre.

0
210
Dezenas de ex-pilotos e dirigentes compartilharam momentos importantes de suas vidas sobre duas rodas. Foto: Divulgação/Paulo Alexandre.

      Marcado pela emoção e com uma grande ponta de nostalgia, foi de pleno sucesso o 1º Encontro de Pilotos e Dirigentes do Motociclismo Catarinense das décadas de 70 e 80. O evento organizado pelo primeiro presidente da Federação Catarinense de Motociclismo Paulo Roberto Alexandre aconteceu no último dia 24, em Tijucas.

      A emoção ficou por conta do reencontro de dezenas de pilotos que há muitos anos não se encontravam. Familiares e amigos da modalidade puderam, entre uma conversa e outra, conhecer um pouco da história do motociclismo contata por gente que vivenciou cada acelerada os momentos de lazer e confraternização que caracterizou a época.

      Segundo Paulo Alexandre, o evento foi um marco e vai se repetir nos próximos anos como forma de agregar ideias e, principalmente, reviver muito da história da modalidade.  “Muitos pilotos e dirigentes,  por um motivo outro não puderam comparecer na primeira edição, mas nós vamos atrás de todos para que estes momentos possam ser compartilhados integralmente”, disse Paulo Alexandre.

      O presidente atual da FCM Marisergio Kons e seu antecessor Onílio Cidade Filho, ambos ex-pilotos, também participaram da iniciativa. “Foi muito gratificante. A rotina de competições que nos envolve no dia a dia precisa de iniciativas como essa”, conceituou Marisegio Kons.

Confira o discurso do organizador do evento. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here