Selo comemorativo à 58ª edição dos Jasc será lançado no congresso técnico

0
196

Uma dos pontos altos do congresso técnico dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) na próxima quinta-feira, 23, na Câmara Municipal de Vereadores de Caçador, será o lançamento oficial de um selo comemorativo alusivo à 58ª edição da competição. A iniciativa é da prefeitura de Caçador em parceria com os Correios.

O selo comemorativo tem um valor postal padrão, ou seja, válido para postagem de carta comuns até o limite de peso Tipo I” dos Correios.  A estampa traz a cidade de Caçador ao fundo, com o destaque para o logo desta edição dos Jasc. No congresso técnico serão entregues exemplares para cada uma das delegações participantes.

“O objetivo é fazer com que este selo e, portanto, a marca dos Jogos Abertos, chegue e circule por todo o Estado de Santa Catarina”, explica o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Caçador, Enemir Corozzolla.

Para a presidente da Fesporte, professora Natália Lúcia Petry, iniciativas como estas são importantes para fortalecer a marca Jasc. “É sempre positivo vermos ações como esta, pois além de divulgar a marca dos Jogos servem também para perpetuar positivamente a 58ª edição dos Jasc”, destacou a presidente.

Os Jasc ocorrem de 6 a 16 de setembro com as disputas de atletismo, basquete, bocha, bolão 16, bolão 23, ciclismo, caratê, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, jiu-jítsu, judô,  natação, punhobol, remo, taekwondo, tênis, tênis de mesa, tiro, triathlon, voleibol, vôlei de praia e xadrez. O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte,  em parceria com a prefeitura de Caçador.

A estimativa é de que cerca de 70 municípios estarão representados no congresso técnico das coletivas dos Jasc no próximo dia 23, seja em Caçador ou acompanhando a transmissão direta pelo Facebook dos Jasc (www.facebook.com/jasc2018).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here