Fesporte faz vistoria em Concórdia visando aos Jasc 2020

0
392
Técnicos da Fesporte durante a vistoria (Foto: Francisco Ribeiro/FMEC)

Técnicos da Fesporte estiveram nesta segunda, 20, e terceira-feira, 21, em Concórdia fazendo uma vistoria técnica visando à escolha da sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) 2020. Além de Concórdia, São José, Jaraguá do Sul, Rio do Sul e Brusque desejam sediar a competição.

Em Concórdia os técnicos foram recebidos pelo prefeito Rogério Luciano Pacheco, que entregou para o gerente de rendimento da Fesporte, Luciano Heck, o caderno de intenções visando sediar os Jasc 2020. Após, vistoriaram possíveis locais de competições como os ginásios da Unc  e Silveirão, além dos estádios de São José, São Cristóvão e Linha Salete.

Os técnicos da Fesporte estiveram também em Itá para observar as estruturas para o remo e duathlon. Entre os presentes estiveram também, pela Fesporte: Marcelo e Maurício Scharf, da Gerência de Rendimento. Pela prefeitura de Caçador, além do prefeito, a comitiva foi formada por Gil Artifon, superintendente da Fundação Municipal de Esporte;  Wagner Isidoro Simioni, secretário do desenvolvimento econômico e turismo.

A definição sobre a sede dos Jasc 2020 será  em reunião do Conselho Estadual de Esportes, em Caçador, durante a realização da 58ª edição dos Jasc. Em 2019 a competição será realizada nas cidades de Timbó, Indaial e Pomerode.

Texto: Francisco Ribeiro/FMEC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here