A diretoria da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) foi recebida na tarde de sexta-feira (24), pelo presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), no Rio de Janeiro. Na pauta do encontro a uniformidade de movimentos esportivos do Estado bem como futuras parcerias com o COB.

     A delegação catarinense tratou também dos reflexos da Medida Provisória 841 e sua eventual revogação, instrumento que poderá retirar dos estados grande parte dos recursos obtidos junto às loterias, aplicados no esporte e a cultura.

                A presidente da Fesporte Natália Lúcia Petry aproveitou a oportunidade para convidar o presidente do COB Paulo Wanderley a participar dos eventos promovidos e executados pela Fesporte, inclusive os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

                “Foi um encontro muito produtivo. Penso que temos que estreitar as relações com entidades, sobretudo o COB, uma vez que se trata de um importantíssimo órgão de promoção do esporte, assim como é nossa Fesporte.

 

                A comitiva da Fesporte foi integrada ainda pelo presidente do Conselho Estadual de Esporte (CED) Alexandre Monguilhotti, o diretor administrativo e financeiro Marcos Daniel da Cunha, o diretor jurídico Henan Pirath e o diretor de esporte Jeferson Batista.  Paulo Wnaderley recepcionou os catarinenses ao lado de seus gestores esportivos Kenji Saito, Arthur Correa e o catarinense Luciano Hostins (jurídico).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here