Emoções dos Jasc entram em cena nesta sexta-feira

0
99
Foto: Nina Pirola

Por Orlando Pereira

A 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina inicia nesta sexta-feira em Caçador. A solenidade de abertura oficial será às 20h, no Parque das Araucárias, mas a competição propriamente dita já começa pela manhã. O atletismo masculino e feminino, na pista olímpica; bocha masculino; bolão masculino; ciclismo com a prova de XCM, na Linha Bugre; judô masculino e feminino; e os tiros carabina apoiada e pistola, inclusive irão premiar os campeões no primeiro dia. O campeão geral do triatlo, nos dois naipes, será conhecido neste sábado.

O basquetebol será no ginásio da Escola Pierina Santin Perret. Três partidas acontecem a partir das 14h. O futsal masculino acontece no ginásio do Sesi e na Arena Uniarp, a partir das 13h30. No mesmo horário, começam os jogos do handebol feminino, no Flávio Cruz e no Paulo Schieffler. O voleibol teve a sua programação alterada. Ao invés do Ginásio Estadual, nesta sexta, a rodada acontece na Uniarp. O outro local será no Colégio Bom Jesus. O início está programado para as 13h. O vôlei de praia, no Parque Central José Rossi Adami, a partir das 8h30.

A bocha masculino, modalidade que Caçador busca o seu heptacampeonato, inicia às 9h, na Sociedade Caçadorense de Bochas. No mesmo local tem o bolão 23 no naipe masculino, a partir das 8h. Outra modalidade que começa nesta sexta é o xadrez masculino e feminino, nos salões da Sociedade Caçadorense de Bochas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here