Blumenau e Chapecó reeditam final dos Jasc

0
128
Foto: Jonas Bezerra

 

Por Jonas Bezerra

Grandes jogos marcaram as semifinais dos 58º Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina), na tarde desta terça-feira (11), no Ginásio de Esportes Estadual, em Caçador. A decisão fica para esta quarta-feira (12), a partir das 14h, leva para a quadra um confronto que já se tornou conhecido entre Blumenau e Chapecó.

No primeiro jogo, a forte equipe de Blumenau passou por Balneário de Camboriú por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/16 e 25/12.

Um dos destaques de Blumenau é o experiente oposto Bob (apelido de Robson Tadeu de Fázio), de 2,08m de altura. Ele tem no currículo mais de 23 anos de vôlei profissional. Já foi bicampeão na Superliga e campeão sul-Americano pela Cimed.

Sobre a vaga à final, o atleta disse que é um privilégio: “Disputar um campeonato de expressão como os Jogos, vencer a garantir a segunda final é um orgulho. O nosso grupo é unido e determinado. Sabemos da força de Chapecó e Joinville, mas vamos lutar pelo título dos jogos”. Segundo Bob, Blumenau este ano almeja uma vaga à Superliga B.

Foto: Jonas Bezerra

No outro jogo da semifinal, Chapecó venceu Joinville por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 28/26 e 25/23. Assim, Chapecó reeditará com Blumenau o confronto da decisão dos Jasc/2017, em Lages. Na ocasião, a equipe de Blumenau sagrou-se a campeã.

O último dia de competição do vôlei masculino acontece também no Ginásio de Esportes Estadual. A partir das 14h, Balneário de Camboriú e Joinville decidem o terceiro lugar, e, em seguida, em horário previsto para as 15h30, acontece a grande final entre Blumenau e Chapecó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here