Zagueira Carla brilha e dedica gols ao pai

0
84
Foto: Fom Conradi

 

Por Murilo Roso

Teve início na tarde desta terça-feira (11) o torneio do futebol feminino nos 58º Jogos Abertos de Santa Catarina, em Caçador. Quatro jogos abriram as disputas da modalidade. A equipe da casa estreou com pé direito vencendo Criciúma por 5 a 0. Destaque para a zagueira Carla, que dedicou os dois gols marcados no jogo ao pai que se recupera de um acidente.

Logo nos primeiros minutos do jogo, Carla já colocou as donas da casa em vantagem para a festa da torcida no Estádio Municipal de Caçador. A zagueira apareceu bem colocada na área e marcou de cabeça. No segundo tempo, a camisa 3 balançou a rede mais uma vez. De quebra ainda teve atuação impecável no setor defensivo.

Ao fim do jogo, a defensora ofereceu a vitória e os gols à família, principalmente ao pai. “Meu pai Edivaldo sofreu um acidente grave no Paraná, ficou na UTI uns dias, mas agora está se recuperando. Hoje consegui me destacar no jogo e dedico essa atuação a ele”, conta Carla, emocionada.

A atleta é esposa do preparador físico do time de Caçador, Luiz Rodrigo, e mãe da pequena Ana Beatriz, de sete anos, a quem também dedicou a vitória

Foto: Fom Conradi

Caçador evita rótulo de favorito

Caçador é a grande sensação do futebol feminino nos Jogos Abertos. O time conta com a goleira Barbara, da seleção brasileira, disputa as quartas de final do Campeonato Brasileiro e venceu no último domingo o Flamengo por 1 a 0.

Na pausa do torneio nacional para os Jasc, a palavra favoritismo está proibida. “Não acredito em favoritismo. Vamos jogo a jogo, com concentração total e respeito aos adversários”, alerta o técnico Jorge Barcellos.

Na rodada de abertura do futebol feminino nos Jasc foram quatro jogos:

Caçador 5 x 0 Criciúma

Balneário Camboriú 10 x 0 Rio do Sul

Florianópolis 2 x 1 São Carlos

Joinville 3 x 0 Itajaí

A modalidade segue até domingo (16) com jogos no Estádio Municipal e campo da Sincol.

O atual campeão da modalidade nos Jasc é São José, com Chapecó em segundo e Caçador em terceiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here