14ª edição dos Parajasc inicia nesta quarta com 150 pessoas na organização

0
261
Foto: Rogério Tallini

Por Heron Queiroz

Fesporte e Jaraguá do Sul estão preparados para receber a 14ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina, os Parajasc, cuja abertura oficial acontece a partir das 19h30min desta quarta-feira (10), na Arena Jaraguá.

O evento, que se estende até o próximo domingo, 14, terá a participação de mais de 1.700 atletas de 46 municípios, competindo em 11 modalidades esportivas: atletismo, basquete, bocha paralímpica,  bocha rafa vollo, ciclismo, futsal, golbol, handebol, natação, tênis de mesa e xadrez, adaptadas às deficiências auditiva, física, intelectual e visual.

Cerca de 150 pessoas do Município de Jaraguá do Sul, da Fesporte, das ederaçãoes esportivas e entidades do paradesporto compõem o staff do evento.  Serão 13 locais de competição e 26 unidades de ensino disponíveis para abrigar as delegações, sendo 24 estaduais e duas do Município de Jaraguá do Sul. Dentre as estaduais, três estão situadas em Guaramirim e duas em Schroeder.

Boletins de programação e resultados serão publicados ao fim de cada dia de competição pelo site oficial da Fesporte, em http://www.fesporte.sc.gov.br/consultas/documentos-indice/category/634-jaragua-do-sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here