Chapecó é penta no handebol dos Parajasc

0
640
Jogadores comemoram o quinto título da equipe do Oeste (Foto: Heron Queiroz)

Por Heron Queiroz

Dois jogos de handebol em cadeira de rodas, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, definiram os campeões da modalidade, na manhã deste sábado, 13, penúltimo dia da 14ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc).

Com uma vitória de 24 a 3 sobre Joinville, Chapecó garantiu o quinto título consecutivo na competição. A modalidade, que foi inclusa ao programa em 2013, teve Itajaí como campeão do primeiro ano. Chapecó ficou com o vice. Depois disso, o time do Oeste catarinense tem confirmado a hegemonia na modalidade.

A equipe é a mesma que vem atuando nesses seis anos da modalidade nos Parajasc: Ademir, Amarildo, Edivan, Paulo Roberto e Rudimar. O técnico é Júlio César.

No outro confronto da manhã, decidindo segundo e terceiro lugares, o resultado de 11 a 8 para o time de Balneário Camboriú sobre o de Florianópolis definiu a sequência do pódio, garantindo a cada equipe a pontuação no quadro geral. Chapecó somou 13 pontos, Balneário Camboriú 8, Florianópolis 5 e Joinville 3.

Além de troféu e medalhas, a presidente da Fesporte, Professora Natália Lúcia Petry, entregou a cada equipe uma bola de handebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here