Domingo para completar as emoções dos Parajasc

0
511
Basquete em cadeira de rodas é uma das modalidades que faz parte da programação do último dia dos Parajasc (Foto: Roberto Dias Borba)

Por Roberto Dias Borba

O domingo (14) marca o encerramento das competições da 14ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), em Jaraguá do Sul. E no quarto dias dos jogos também ficam reservadas as principais emoções para a definição do campeão geral.

A corrida em busca de medalhas e troféus começa logo cedo. Às 8h30, no Centro Esportivo Municipal Murilo Barreto de Azevedo, estará recebendo as últimas 30 provas, sendo 15 em cada naipe.

A decisão da bocha DA masculino e feminino, neste domingo (14), será nas canchas da Sociedade Botafogo, no bairro Rio Cerro. A rodada decisiva começa pela manhã, às 9 horas, com os cruzamentos semifinais. Os jogos serão Concórdia x Videira e Xaxim x Capinzal, com os vencedores passando para a grande final, às 16 horas. À tarde, às 14 horas, Chapecó e Lages fazem a decisão do troféu feminino.

Enquanto a bocha DI marca as semifinais para o período da manhã no masculino e feminino, a partir das 8 horas, classificando os vencedores para as disputas de terceiro lugar e do troféu a partir das 11 horas. Esta programação ocorre na Arsepum, no bairro Amizade. A bocha DV, no Beira Rio Clube de Campo, prevê a disputa iniciando às 9 horas.

Outras duas modalidades que apontam os campeões neste domingo (14) serão o futsal masculino DI, no Parque Malwee, a partir das 9 horas; e o xadrez, no pavilhão C do Parque municipal de eventos, igualmente iniciando às 9 horas.

Finais do basquete em cadeira de rodadas

O basquete masculino em cadeira de rodadas reserva a rodada decisiva para a Arena Jaraguá. O jogo valendo a medalha de bronze inicia às 9 horas, envolvendo Balneário Camboriú e Florianópolis. Logo após, às 10h30, ocorre a grande final, com o vencedor ficando com a medalha de ouro e terá o confronto entre Joinville e Brusque.

Os jogos semifinais foram realizados no final da tarde deste sábado (13). No primeiro jogo, Joinville venceu Balneário Camboriú por 70 a 30. E depois, Brusque venceu Florianópolis por 44 a 28.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here