Dirigentes realizam encontro sobre a Olesc

0
150
Dirigentes de Indaial durante a reunião na Fesporte (Foto: Heron Quer

Uma equipe de dirigentes de Indaial esteve na tarde desta terça-feira, 16, na Fesporte, e foi recebida pela presidente da instituição, professora Natália Lúcia Petry. Na pauta das discussões a realização da etapa estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), a ser realizada de 30 de novembro a 8 de dezembro  em Indaial e Timbó.

Na comitiva estiveram, pela Fundação Municipal de Esporte de Indaial,  Valmir Theiss, diretor de esportes; Vanusa Cristina, gestora de convênios; Jonatas Rosenbrock, presidente interino, e pela  Seitec da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Carla Krug, gerente de projetos esportivos. O diretor de esportes da Fesporte, Jéferson Ramos Batista participou do encontro.

Os dirigentes de Indaial informaram que os trabalhos de ajustes nas praças esportivos  nas duas cidades estão em ritmo acelerado e tudo estará pronto até o final de novembro.  A presidente da Fesporte disse que a Olesc será realizada em grande estilo, pois o gerenciamento da competição está sob a responsabilidade de uma equipe técnica experiente e competente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here