Fesporte e Federação de Atletismo avaliam Parajasc

0
109
Integrantes da Fesporte e FCA avaliaram como positivos os Parajasc (Foto: Antonio Prado)

A presidente da Fesporte, professora Natália Lúcia Petry, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira, 17, o presidente da Federação Catarinense de Atletismo (FCA), Deraldo Oppa. Os dois conversaram sobre a modalidade nos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) realizados entre os dias 10 e 14 de outubro em Jaraguá do Sul.

Natália e Deraldo avaliaram como positiva não somente o atletismo e sim toda a edição dos Parajasc. No encontro o presidente da FCA trouxe algumas sugestões de melhorias para a competição.

Também estiveram no encontro, pela Fesporte, Jéferson Ramos Batista, diretor de Esporte, e  Luiz Bezerra, gerente de Esporte de  Participação. E pela FCA, a secretária Liege Locatelli.

“Esta edição dos Parajasc, em Jaraguá do Sul, cumpriu seu objetivo, pois serviu para integrar, confraternizar e inserir socialmente o atleta com deficiência por meio do esporte. Além disso, tivemos uma competição com bom nível técnico”, destacou a presidente da Fesporte Natália Petry.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here