Fesporte faz vistoria em Laguna visando os Jasti 2019

0
112
Integrantes da Fesporte com dirigentes de Laguna (Foto: Prefeitura de Laguna)

A secretária de Educação e Esportes de Laguna, Karmensita Almeida da Rocha recebeu nesta terça-feira (23) integrantes da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) para uma reunião de orientação e vistoria. O município de Laguna é um dos candidatos a sediar a etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti), de 2019. Entre as modalidades que são disputadas nos Jogos estão bocha, bolão, dominó, truco,  canastra, dança e handebol.

Na ocasião estiveram presentes o gerente de esportes da Fesporte, Fernando Bezerra Salum, o gerente de rendimento Luciano Heck e o coordenador de eventos da fundação, José Castro dos Santos, que foram recebidos pela Secretária de educação Karmensita Almeida da Rocha e representantes do Departamento de Esportes do município: Felipe Schmidt, Tadeu César e Ronaldo Pacheco Bonifácio.

A secretária de Educação ressalta a importância do Jasti “ O evento em Laguna vai proporcionar lazer e diversão para os idosos , além de tornar Laguna reconhecida no estado e movimentar a cidade na baixa temporada, contribuindo também para o turismo e economia.”

Estão no rol das visitas sete municípios. O primeiro foi Criciúma, na segunda-feira. Nesta  quarta será Brusque; quinta Jaraguá do Sul e na sexta-feira Gaspar. Na próxima semana será a vez de Camboriú e Concórdia.

Texto: Assessoria de Comunicação da prefeitura de Laguna

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here