Comissão do sistema esportivo é composta para revisar regulamentos

Proposta de revisão dos regulamentos tem como finalidade minimizar conflitos nas interpretações de normas e leis que regem o esporte catarinense. Foto: Arquivo/Fesporte

Por Júlio Castro

Estão definidos os membros da comissão especial que vai revisar o regulamento geral das competições promovidas pela Fesporte.  Autora da resolução que defende o estudo aprofundado das diretrizes que regulamentam as competições promovidas pelo Estado, a professora Natália Lúcia Petry, presidente da Fesporte, indicou seu diretor jurídico Renan Pirath e o diretor de esportes Jeferson Ramos Batista.

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) nomeou o auditor Alziro Golfetto, o procurador geral Mário César Bertoncinni e o presidente do órgão Marcelo Silveira. O Conselho Estadual de Esporte (CED) completa a comissão com o conselheiro Osvaldo Juncklaus e o presidente da comissão de legislação e normas Ênio Francisco Demoly Neto.

A comissão especial vai analisar questões polêmicas dos regulamentos e sugerir mudanças pontuais que entrarão em pauta de discussão em audiência pública com prazo de realização até o dia 31 de dezembro. “O grupo é experiente e tem amplo conhecimento técnico e jurídico para deliberar sobre essa importante questão”, comenta Natália Lúcia Petry.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here