Curta + Floripa agita a capital com atividades esportivas e muita diversão

0
121

Nada melhor do que curtir a estação mais quente do ano do jeito que ela pede: ao ar livre e com diversas atrações à beira-mar. O Curta + Floripa 2022 é um projeto que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e, nesta segunda edição, traz muita diversão, cultura, esporte e competições realizadas todos os finais de semana.

O evento segue até o final do mês de março e está espalhado por diversos locais na capital: Itacorubi, Tapera, Canasvieiras, Praia da Joaquina, Beira-Mar Norte, Beira-Mar Continental, Praia do Matadeiro, Praia dos Ingleses, Praia Brava, Praia do Campeche, Praia Mole, Barra da Lagoa e, até, na Ponte Hercílio Luz.
Com uma programação bem variada, o Curta + Floripa terá competições nas seguintes modalidades: futmesa, beach tennis, futevôlei, beach soccer, pole sporte, remo, surf, stand up, altinha, bodyboarding, vôlei de praia, crossfit, skate, pesca e asa delta. Além desses esportes, o ritmo zumba também entra como atividade interativa para a comunidade, onde todos podem fazer parte, gratuitamente.
Tendas especiais foram colocadas para atendimento e orientação dos turistas e da população local sobre as atividades.
“Programamos uma série de atividades com foco no bem-estar e para todos os gostos e idades. Moradores e turistas estavam com saudades de curtir nossa cidade, de ter bons momentos ao ar livre e também com atividades à beira-mar. O Curta + Floripa é isso!” Explica Ed Pereira, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

Serviço:
O que: Curta + Floripa 2022.
Quando: Até 27 de março.
Locais: Itacorubi, Tapera, Canasvieiras, Praia da Joaquina, Beira-Mar Norte, Beira-Mar Continental, Praia do Matadeiro, Praia dos Ingleses, Praia Brava, Praia do Campeche, Praia Mole, Barra da Lagoa e, até, na Ponte Hercílio Luz.
Quanto: evento gratuito.
O Curta+Floripa é uma apresentação dos Super Imperatriz e Cerveja Corona com o patrocínio do Colégio Santa Terezinha (Ingleses) e Floripa Airport.
Apoio: NDTV e Rádio Magia.
Realização: Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina (AFESC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here