Cultura, esporte e distração, as atrações do Curta Mais Floripa do fim de semana

0
111
Futvolei, nos dois naipes, está entre as atrações previstas para sábado e domingo na Beira-Mar Continental. Foto: Júlio Castro/AFESC

O Curta Mais Floripa, com o apoio da Prefeitura de Florianópolis, tem uma vasta e eclética programação para o próximo final de semana. Idealizado a partir da necessidade de promover o lazer, distração e a interação da população e dos turistas que vistam a Capital na temporada de verão, o projeto apresenta um roll de atrações que atendem todas as faixas etárias. Toda programação e atrações são abertas ao público e a comunidade em geral.

                Já na sexta-feira, dia 21, na praia de Canasvieiras e no parque linear dos Ingleses, entra em ação o Floripa em Movimento. Brinquedos diversos destinados ao público e apresentações de danças mix tem início a partir das 15 e se estende até às 20 horas.   A programação se repete no sábado, dia 22.

Ainda sexta-feira, a partir das 15 horas, atrações especiais e com caráter folclórico, estão programadas para o Jardim Botânico do bairro Itacorubi com apresentação de boi-de-mamão, além de pinturas infantis e contação de histórias que retratam a cultura e o folclore que caracterizam o perfil dos habitantes da grande Florianópolis.  

Em paralelo, a Beira Mar Continental vai receber o staff do Floripa em Movimento com muita música e danças em um palco instalado nas imediações do Balneário, no Estreito. Também no local, acontece a 1ª etapa do campeonato de futevôlei com o início dos jogos programados para às 8 horas.

No domingo, a programação se repete na Beira Mar Continental, sempre a partir das 8 horas. Já no Parque da Luz, nas imediações da Ponte Hercílio Luz, a partir das 15 horas, acontecem apresentações folclóricas destinadas às crianças e adultos (boi-de-mamão, pinturas infantis, contação de histórias, etc.).

O Curta Mais Floripa tem apresentação dos Supermercados Imperatriz e Cerveja Corona, com o patrocínio do Colégio Santa Terezinha (Ingleses) e Floripa Airport. A realização é da Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina (AFESC) com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis em parceria com a NDTV e Rádio Magia FM.

Confira a programação do Curta Mais Floripa para os dias 21, 22 e 23 de janeiro

Sexta-feira | 21/01

Locais: CANASVIEIRAS | PARQUE LINEAR DOS INGLESES | JARDIM BOTÂNICO DO ITACORUBI

Início: das 15 às 20 horas.

– Brinquedos diversos destinados ao público e apresentações de danças mix

– Boi-de-mamão, pinturas infantis e contação de histórias que retratam a cultura e o folclore que caracterizam o perfil dos habitantes da grande Florianópolis.  

Sábado | 22/01

Início: 08 horas

Local: BEIRA-MAR CONTINENTAL | FLORIPA EM MOVIMENTO

– Música e danças em um palco instalado nas imediações do Balneário, no Estreito.

– 1ª etapa do campeonato de futevôlei

Domingo | 23/01

Início: 15 horas

Local: PARQUE DA LUZ | BEIRA-MAR CONTINENTAL

– Apresentações folclóricas destinadas às crianças e adultos (boi-de-mamão, pinturas infantis, contação de histórias, etc.).

– Música e danças em um palco instalado nas imediações do Balneário, no Estreito.

– 1ª etapa do campeonato de futevôlei (início às 8 horas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here