FCM premia os melhores de 2021 com sorteio de quatro motociclistas

Tradicional evento da FCM é caracterizado pela confraternização entre pilotos e familiares

0
163
Cerimônia de premiação foi marcada pela participação expressiva de pilotos e convidados especiais. Foto: Bruno Kons/FCM

Em solenidade prestigiada por dezenas de pilotos, seus familiares e convidados especiais, a Federação Catarinense de Motociclismo (FCM) recepcionou, no dia 29 de janeiro, nas dependências do Clube Recreativo 7 de Setembro, em Palhoça, os melhores pilotos da temporada de 2021. O evento, que contou ainda com autoridades do município, entre eles o vice-prefeito Amaro Júnior, teve no seu final o sorteio de quatro motocicletas entre os primeiros colocados de cada categoria (motocross, regularidade, enduro e Velocross), ferecidas pela Protork.

A FCM premiou os três primeiros colocados de cada categoria com uma placa alusiva ao evento, ao mesmo tempo que anunciou o início da temporada com as primeiras provas do ano, sendo a primeira o Velocross, realizado nos dias 5 e 6 de fevereiro. “Passamos por dois anos atípicos por causa da pandemia do Covid-19, mas estamos muito esperançosos que este ano teremos um quadro bem diferente, claro contando com a colaboração de todos os envolvidos em nossas provas”, disse o presidente a FCM, Marisergio Kons, o “Pezão”, durante a solenidade.

Durante o, já tradicional, sorteio das motos, caraterizado pela eliminação progressiva dos pilotos devidamente identificados por números num globo, o último a marcar presença no globo foi contemplado com uma moto zero quilômetro. Foram eles: Lorenzo Ricken, campeão catarinense na 55 e na 65cc foi o ganhador no Motocross;  campeão da Nacional Standar do Velocross Valmor Junior Molinari foi o contemplado; no Enduro regularidade Artur José Fietz levou a moto pra casa e no Enduro FIM o felizardo foi André Luiz Dalsasso.       O evento foi sucedido por um coquetel oferecido pela FCM a todos os participantes.

Confira os campeões e vices de cada modalidade do motociclismo em 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here