Braço do Curta Mais Floripa, o Floripa em Movimento tem Carnaval para a criançada e muita diversão em Canasvieiras.

Em ritmo de Carnaval, o Curta Mais Floripa dá o tom da diversão para contagiar a moçada no verão da Capital. Com ações voltadas para contemplar todos os públicos, o projeto vai às praias e, excepcionalmente no sábado de Carnaval, reúne a criançada para um baile à fantasia. É a prefeitura de Florianópolis, em parceria com a Associação das Federações Esportivas (AFESC), proporcionando lazer e diversão para a comunidade e turistas que frequentam a Ilha na temporada.

A movimentação tem início no período da tarde deste sábado com a realização do baile infantil à fantasia. Das 15 às 17 horas, no Jardim Botânico do Itacurubi, o baile infantil será regido por músicas tradicionais e, nas imediações do evento, sob supervisão do professor Shao, inúmeras atrações para a recreação da criançada. O acesso é gratuito, inclusive o estacionamento.

Só Nóis Memo X Aroeira é a final da Copa BBL Curta Mais Floripa

Já no campo competitivo, a arena esportiva da Barra da Lagoa, que conta com iluminação artificial, servirá de palco para a grande final da Copa BBL Curta Mais Floripa. A competição de beach soccer que iniciou na primeira quinzena de fevereiro, com a participação de 10 equipes, chega a final protagonizada pelo “Só Nóis Memo” X Aroeira. Na semifinal, o Só Nóis Memo venceu o Moçambique por 5 a 4 e o Aroeira goleou o Miami Hits por 8 a 3.

Para chegar à final, o “Só Nóis Memo” passou na semifinal com vitória sobre o Moçambique por 5 a 4. Fotos: Divulgação/Beach Barra da Lagoa (BBL).

A final acontece neste sábado (26) a partir das 18 horas. A previsão é de um grande jogo, conforme o supervisor da disputa Osnildo Teixeira. Atletas, que já integraram a seleção brasileira de beach soccer, entre eles Isaias, do Aroeira e Edimar, do Só Nóis Memo, estarão entre os principais jogadores das equipes finalistas.

O Aroeira goleou o Miami Hits por 8 a 3 e carimbou passaporte para a grande final que acontece neste sábado, a partir das 18 horas.

E no ritmo da diversão à beira mar, o Floripa em Movimento, braço do Curta Mais Floripa, se instala na praia de Canasvieiras, desta vez em frente ao restaurante tri-legal. Dança mix, destinada a todos os públicos, variados brinquedos, como cama elástica e escorregador inflável, vão divertir a criançada. As atrações de Canasvieiras são gratuitas, abertas ao público e acontecem de sexta-feira (25) à domingo (27), das 15 às 20 horas.

O Curta Mais Floripa tem apresentação dos Supermercados Imperatriz e Cerveja Corona, com o patrocínio do Colégio Santa Terezinha (Ingleses) e Floripa Airport. A realização é da Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina (AFESC) com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis em parceria com a NDTV e Rádio Magia FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here