Rei e Rainha da praia atraem atenções no Curta Mais Floripa 2022

Além de medalhas, as duplas femininas melhores colocadas receberão premiação em dinheiro

0
135

O vôlei movimenta as areias da praia de Canasvieiras no fim de semana para a disputa de dois campeonatos. O Curta mais Floripa inova com a realização da versão Rei e Rainha da praia, constituindo-se na quarta competição da modalidade na temporada 2021/22. Trata-se de mais uma ação que tem o apoio da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Com a participação de 16 duplas, o sábado está reservado para disputa masculina. Os jogos iniciam às 9 horas envolvendo atletas de todas as regiões de Santa Catarina. Eles se estendem até às 17 horas, quando acontece a premiação aos melhores do torneio com a distribuição de medalhas.

Já o domingo será das rainhas. Com início programado para às 9 e término às 14 horas, as 16 atletas vão dividir duas quadras estrategicamente montadas no Canasvôlei, nas imediações do trapiche. Diferentemente do masculino, as rainhas melhores classificadas receberão, além de medalhas, premiação em dinheiro.

“O vôlei de praia em Canasvieiras já virou uma tradição. A adesão do público às disputas é cada vez maior e nós estamos conseguindo alcançar nossos objetivos, especialmente em fomentar o vôlei feminino. Curta Mais Floripa chegou para contribuir com este propósito”, comenta Luiz Arruda, organizador da competição.

O Curta Mais Floripa tem apresentação dos Supermercados Imperatriz e Cerveja Corona, com o patrocínio do Colégio Santa Terezinha (Ingleses) e Floripa Airport. A realização é da Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina (AFESC) com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis em parceria com a NDTV e Rádio Magia FM.

Anote:

Competição: Rei e Rainha da Praia de Vôlei

Local: Canasvôlei, ao lado do trapiche de Canasvieiras

Rei da Praia

Disputas: Sábado (12/03) | 09 às 17 horas

16 dupas | Premiação: medalhas 1º ao 3º colocados

Rainha da Praia

Disputas: Domingo (13/03) | 09 às 14 horas

08 dupas | Premiação: Medalhas 1ª ao 3ª colocadas + dinheiro

Texto: Júlio Castro (SC 016=558 JP) | Assessoria de Comunicação AFESC (48) 99171 6094 | 99958 0854 | cifesc@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here