Beira Mar Norte recebe última etapa do Circuito de Futevôlei

O Circuito Curta Mais Floripa já é o maior torneio de futevôlei da Grande Florianópolis.

0
145
Categoria feminina está incluída no programa de disputas que acontecem a partir das 8 horas deste sábado na Beira Mar Norte. Foto: Júlio Castro/AFESC

Cerca de 150 atletas, divididos em quatro categorias, iniciam na manhã deste sábado (19) a terceira e última etapa do Circuito Curta Mais Floripa de Futevôlei. Os confrontos acontecem na Beira Mar Norte, nas imediações da estação da Casan. Uma arena especialmente montada servirá de palco para as disputas que terão início a partir das 8 horas e terminam no final da tarde de domingo.

            O Circuito Curta Mais Floripa de Futevôlei reuniu ao longo da temporada mais de 500 atletas em jogos sensacionais nas categorias iniciantes, mistas, intermediárias e másters. Trata-se do maior torneio já realizado na Grande Florianópolis e que tem o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da prefeitura de Florianópolis.

            O circuito se caracteriza pelo apelo técnico de seus inscritos e que proporciona grandes apresentações dada a qualidade dos praticantes da modalidade. Entre voleios, cabeçadas, saques, recepção, passe e defesa, o futevôlei é considerado um dos esportes mais completos da atualidade.  

            Além da distribuição de troféus, medalhas e brindes, os melhores colocados receberão premiação em dinheiro, uma vez que R$ 4.000,00 estão reservados para contemplar os campeões de cada categoria.

O Curta Mais Floripa tem apresentação dos Supermercados Imperatriz e Cerveja Corona, com o patrocínio do Colégio Santa Terezinha (Ingleses) e Floripa Airport. A realização é da Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina (AFESC) com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis em parceria com a NDTV e Rádio Magia FM.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here