Garotada do projeto Social Drop do Bem estão entre oa mais de 80 surfistas que participarão do Circuito. foto: Divulgação/Drop do Bem/Matadeiro.

Celeiro das melhores e mais regulares ondas da Ilha de Santa Catarina, a praia do Matadeiro, no Sul, vai sediar a partir das 8 horas de domingo (20) o Circuito Curta Mais Floripa Matadeiro de Surfe. O evento é mais uma realização da Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina (Afesc) e conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da prefeitura de Florianópolis.

            A competição é aberta a todos os surfistas da Capital e região que vão se dividir em oito categorias, sendo Sub 12, Sub 18, Local, Open, Máster, Kahuma (+45 anos), Sub 12 e Open feminino. O presidente da Associação de Surf do Matadeiro, Pastor Guto da Luz, destaca que o evento é uma grande oportunidade para a comunidade do surfe da região.

– Vamos contar com a participação dos alunos da nossa escolinha, o Projeto Social Drop do Bem, ressalta.

Equipe de apoio ao evento estará atenta à movimentação de todos os atletas durante a competição. Foto: Divulgação/Drop do Bem/Matadeiro/Armação.

A previsão é de que a competição aconteça com a participação de mais de 80 atletas. As baterias terão início às 8 horas de domingo. Mas antes da moçada se lançar nas ondas, a organização realizará uma aula de Ioga nas areias do Matadeiro.

A premiação aos melhores será com a oferta de pranchas, troféus, blocos de isopor para a confecção de pranchas, kits contendo bermudas, camisetas e parafina, etc.

O Curta Mais Floripa tem apresentação dos Supermercados Imperatriz e Cerveja Corona, com o patrocínio do Colégio Santa Terezinha (Ingleses) e Floripa Airport. A realização é da Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina (AFESC) com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis em parceria com a NDTV e Rádio Magia FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here