As ondas da praia do Santinho vão receber, no domingo (27), a 2ª etapa do Circuito Catarinense de Bodyboard 2022. O evento é uma realização da Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina (AFESC) e da Federação Catarinense de Bodyboard (Fecab), com apoio da Prefeitura de Florianópolis. É mais um evento do projeto Curta Mais Floripa 2021/22 durante a semana de aniversário da Capital que completou na última quarta-feira (23), 349 anos de fundação.

Bodyboarders de todo Estado, filiados à Fecab, já garantiram presença na etapa que promete grandes disputas nas tradicionais e boas ondas da praia do Norte da Ilha. As provas serão nos dois naipes e mistas. Iniciantes, Máster, Gran Máster, Drop Knee (mista), Sub-12 (mista) estão entre as categorias e baterias que serão disputadas durante todo domingo.

O Circuito tem apresentação dos Supermercados Imperatriz e Cerveja Corona, com o patrocínio do Colégio Santa Terezinha (Ingleses) e Floripa Airport. A realização é da Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here