Beach tênis na Joaca e surf no Moçambique, as atrações do Curta Mais Floripa

0
111
Na isolada Moçambique, sufistas vão competir em busca das melhores ondas e melhora no ranking da ASM.

Dois eventos esportivos completam, neste fim de semana, a temporada 2021/22 da 3ª edição do Curta Mais Floripa. Disputas do surfe na praia do Moçambique e de beach tênis, na Joaquina, fecham com chave de ouro o projeto que reuniu milhares de atletas em impactou cerca de meio milhão de pessoas em dezenas de competições realizadas ao longo dos últimos quatro meses. 

O Curta Mais Floripa é uma realização da Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina (Afesc), com o apoio da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

E é com um gostinho de quero mais que o beach tênis se despede do projeto com a realização da terceira etapa da competição nas quadras da Joaquina a partir das 8h30 deste sábado (02). Serão duas categorias nos dois naipes e duplas mistas subdivididas em faixas etárias. As duas campeãs e vices receberão medalhas e premiação em dinheiro. As fases finais de todas as categorias acontecerão no domingo, dia 03.

Já em Moçambique, a praia com a maior extensão de Florianópolis vai receber o campeonato amador de surfe. As baterias acontece a partir das 8 horas de sábado e devem se estender até o final da tarde com a realização das finais. A competição é válida pelo ranking da Associação de Surfe do Moçambique (ASM). Open, local, máster, sub-14, sub-12 e feminino serão as categorias nas disputas.

A competição, que premiará os melhores com kits contendo blocos para a construção de pranchas, bonés, camisetas e outros souvenires, acontece na vala fashion, localizada logo na entrada da praia, nas imediações do principal posto salva vidas.

O Circuito tem apresentação dos Supermercados Imperatriz e Cerveja Corona, com o patrocínio do Colégio Santa Terezinha (Ingleses) e Floripa Airport. A realização é da Associação das Federações Esportivas de Santa Catarina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here